Liga BetPlay

Jaguares de Córdoba x Once Caldas Ao Vivo

Jaguares de Córdoba Jaguares de Córdoba {{local.score}}1 Once Caldas Once Caldas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/07, sob a temperatura de 24.1°C no Estadio de Fútbol Jaraguay de Montería, umidade de 92%, velocidade do vento de 10.49 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga BetPlay.

Jaguares de Córdoba 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Once Caldas

Jaguares de Córdoba x Once Caldas fizeram um grande jogo dia 24/07 no estádio Estadio de Fútbol Jaraguay de Montería, pela competição Liga BetPlay.

O Jaguares de Córdoba teve como técnico J. Méndez (Colombia), enquanto o do Once Caldas foi H. Herrera Ramírez (Colombia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Wander Mosquera Mena(juiz), Miguel Stiven Roldán Pérez (assistente), e Ivan Dario Ballesta Montalvo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Jaguares de Córdoba X Once Caldas.

Gols e Melhores Momentos de Jaguares de Córdoba VS Once Caldas

24/07/21: Liga BetPlay

Veja quais são os próximos jogos do Jaguares de Córdoba, que está atualmente em 20º lugar no torneio Liga BetPlay. Já o visitante Once Caldas, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Jaguares de Córdoba marcou gol de Jhons Altamiranda Arrieta aos 15 minutos.

Jaguares de Córdoba sofreu cartão amarelo para J. Barragan aos 73 minutos. Once Caldas sofreu cartão amarelo para Fabrizio Buschiazzo aos 50 minutos, cartão amarelo para N. Palacios aos 62 minutos, pênalti para Mender García aos 78 minutos.