Premier League

Kedus Giorgis x Hambericho Durame Ao Vivo

Kedus Giorgis Kedus Giorgis {{local.score}}3 Hambericho Durame Hambericho Durame {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/03, sob a temperatura de 24°C no Addis Ababa Stadium, umidade de 71%, velocidade do vento de 8.41 m/s, a equipe do Kedus Giorgis venceu Hambericho Durame.

Agora Kedus Giorgis é o 3º na Tabela Premier League

Kedus Giorgis 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Hambericho Durame

Kedus Giorgis x Hambericho Durame fizeram um grande jogo dia 09/03 no estádio Addis Ababa Stadium, pela competição Premier League.

O Kedus Giorgis teve como técnico Z. Kemal (Ethiopia), enquanto o do Hambericho Durame foi (Ethiopia). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Kedus Giorgis X Hambericho Durame.

Gols e Melhores Momentos de Kedus Giorgis VS Hambericho Durame

09/03/24: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Kedus Giorgis, que está atualmente em 3º lugar no torneio Premier League. Já o visitante Hambericho Durame, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Kedus Giorgis marcou gol de D. Tefera aos 29 minutos, de D. Tefera aos 41 minutos, de Binyam Belay aos 75 minutos. Hambericho Durame marcou gol de T. Nigussie aos 90 minutos.