Superliga

FC Copenhagen x Vejle Ao Vivo

FC Copenhagen FC Copenhagen {{local.score}}3 Vejle Vejle {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/10, sob a temperatura de 11°C no Parken, umidade de 93%, velocidade do vento de 4 m/s, a equipe do FC Copenhagen venceu Vejle.

Agora FC Copenhagen é o 2º na Tabela Superliga

FC Copenhagen 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Vejle

FC Copenhagen x Vejle fizeram um grande jogo dia 31/10 no estádio Parken, pela competição Superliga.

O FC Copenhagen teve como técnico J. Neestrup Hansen (Denmark), enquanto o do Vejle foi I. Prelec (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Aydin Uslu(juiz), Daniel Nørgaard (assistente), e Henrik Sønderby (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre FC Copenhagen X Vejle.

Gols e Melhores Momentos de FC Copenhagen VS Vejle

31/10/21: Superliga

Veja quais são os próximos jogos do FC Copenhagen, que está atualmente em 2º lugar no torneio Superliga. Já o visitante Vejle, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

FC Copenhagen marcou gol de J. Stage aos 16 minutos, de Hákon Arnar Haraldsson aos 29 minutos.

FC Copenhagen sofreu cartão amarelo para P. Ankersen aos 61 minutos, pênalti para Jonas Wind aos 63 minutos, cartão amarelo para P. Biel aos 87 minutos. Vejle sofreu cartão amarelo para D. Kolinger aos 27 minutos, cartão amarelo para H. Hansson aos 37 minutos, cartão amarelo para L. Engel aos 62 minutos.