Community Shield

Liverpool x Manchester City Ao Vivo

Liverpool Liverpool {{local.score}}3 Manchester City Manchester City {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/07, sob a temperatura de 21.9°C no Anfield, umidade de 74%, velocidade do vento de 8.93 m/s, a equipe do Liverpool venceu Manchester City.

O time do Liverpool continua isolado na ponta do Community Shield

Liverpool 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Manchester City

Liverpool x Manchester City fizeram um grande jogo dia 30/07 no estádio Anfield, pela competição Community Shield.

O Liverpool teve como técnico J. Klopp (Germany), enquanto o do Manchester City foi J. Guardiola i Sala (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Craig Pawson(juiz), Harry Lennard (assistente), e Nicholas Hopton (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Liverpool X Manchester City.

Gols e Melhores Momentos de Liverpool VS Manchester City

30/07/22: Community Shield

Veja quais são os próximos jogos do Liverpool, que está atualmente em 1º lugar no torneio Community Shield. Já o visitante Manchester City, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Liverpool marcou gol de T. Alexander-Arnold aos 21 minutos, de D. Nunez aos 90 minutos. Manchester City marcou gol de J. Alvarez aos 70 minutos.

Liverpool sofreu pênalti para M. Salah aos 83 minutos, cartão amarelo para D. Nunez aos 90 minutos. Manchester City sofreu cartão amarelo para R. Dias aos 83 minutos.