League Cup

Livingston x St. Mirren Ao Vivo

Livingston Livingston {{local.score}}1 St. Mirren St. Mirren {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/08, sob a temperatura de 17.3°C no Tony Macaroni Arena, umidade de 68%, velocidade do vento de 14.97 m/s, as duas equipes empataram em partida válida League Cup.

Livingston 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} St. Mirren

Livingston x St. Mirren fizeram um grande jogo dia 14/08 no estádio Tony Macaroni Arena, pela competição League Cup.

O Livingston teve como técnico D. Martindale (Scotland), enquanto o do St. Mirren foi S. Robinson (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por David Munro(juiz), Frank Connor (assistente), e Graham Chambers (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Livingston X St. Mirren.

Gols e Melhores Momentos de Livingston VS St. Mirren

14/08/21: League Cup

Veja quais são os próximos jogos do Livingston, que está atualmente em 2º lugar no torneio League Cup. Já o visitante St. Mirren, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Livingston marcou gol de A. Forrest aos 41 minutos. St. Mirren marcou gol de C. McCarthy aos 82 minutos.

Livingston sofreu cartão amarelo para J. Holt aos 45 minutos, cartão amarelo para O. Bailey aos 57 minutos, cartão amarelo para S. Pittman aos 64 minutos, cartão amarelo para K. Jacobs aos 120 minutos. St. Mirren sofreu cartão amarelo para J. Shaughnessy aos 47 minutos.