Europa League

Lokomotiv Moskva x Galatasaray Ao Vivo

Lokomotiv Moskva Lokomotiv Moskva {{local.score}}0 Galatasaray Galatasaray {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/10, sob a temperatura de 12.1°C no RZD Arena, umidade de 75%, velocidade do vento de 16.22 m/s, a equipe do Galatasaray venceu Lokomotiv Moskva.

Agora Galatasaray é o 2º na Tabela Europa League

Lokomotiv Moskva 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Galatasaray

Lokomotiv Moskva x Galatasaray fizeram um grande jogo dia 21/10 no estádio RZD Arena, pela competição Europa League.

O Lokomotiv Moskva teve como técnico Z. Khapov (Russia), enquanto o do Galatasaray foi O. Buruk (Russia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Harald Lechner(juiz), Andreas Heidenreich (assistente), e Maximilian Kolbitsch (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Lokomotiv Moskva X Galatasaray.

Gols e Melhores Momentos de Lokomotiv Moskva VS Galatasaray

21/10/21: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Lokomotiv Moskva, que está atualmente em 4º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Galatasaray, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Galatasaray marcou gol de K. Akturkoglu aos 82 minutos.

Lokomotiv Moskva sofreu cartão amarelo para D. Barinov aos 69 minutos. Galatasaray sofreu cartão amarelo para R. Babel aos 36 minutos, cartão amarelo para T. Antalyali aos 44 minutos, cartão amarelo para Mostafa Mohamed aos 73 minutos, cartão amarelo para O. Morutan aos 90 minutos.