Premier League

Lokomotiv Moskva x Sochi Ao Vivo

Lokomotiv Moskva Lokomotiv Moskva {{local.score}}2 Sochi Sochi {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/10, sob a temperatura de 0.6°C no RZD Arena, umidade de 76%, velocidade do vento de 11.52 m/s, a equipe do Lokomotiv Moskva venceu Sochi.

Agora Lokomotiv Moskva é o 6º na Tabela Premier League

Lokomotiv Moskva 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Sochi

Lokomotiv Moskva x Sochi fizeram um grande jogo dia 25/10 no estádio RZD Arena, pela competição Premier League.

O Lokomotiv Moskva teve como técnico Z. Khapov (Russia), enquanto o do Sochi foi R. Moreno (Russia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Vladislav Bezborodov(juiz), Aleksey Lunev (assistente), e Roman Milyuchenko (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Lokomotiv Moskva X Sochi.

Gols e Melhores Momentos de Lokomotiv Moskva VS Sochi

25/10/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Lokomotiv Moskva, que está atualmente em 6º lugar no torneio Premier League. Já o visitante Sochi, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Lokomotiv Moskva marcou gol de T. Jedvaj aos 49 minutos. Sochi marcou gol de Joaozinho aos 90 minutos.

Lokomotiv Moskva sofreu cartão amarelo para M. Rybus aos 24 minutos, cartão amarelo para A. Beka Beka aos 56 minutos, cartão amarelo para Pablo aos 90 minutos. Sochi sofreu cartão amarelo para C. Noboa aos 30 minutos, cartão amarelo para D. Prokhin aos 50 minutos, cartão amarelo para S. Terekhov aos 69 minutos.