Premier League

Lokomotiv Moskva x Ufa Ao Vivo

Lokomotiv Moskva Lokomotiv Moskva {{local.score}}2 Ufa Ufa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/12, sob a temperatura de -3.9°C no RZD Arena, umidade de 96%, velocidade do vento de 6.15 m/s, a equipe do Lokomotiv Moskva venceu Ufa.

Agora Lokomotiv Moskva é o 8º na Tabela Premier League

Lokomotiv Moskva 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Ufa

Lokomotiv Moskva x Ufa fizeram um grande jogo dia 12/12 no estádio RZD Arena, pela competição Premier League.

O Lokomotiv Moskva teve como técnico Z. Khapov (Russia), enquanto o do Ufa foi E. Kharlachev (Russia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Artem Lyubimov(juiz), Dmitri Zhvakin (assistente), e Dmitri Ermakov (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Lokomotiv Moskva X Ufa.

Gols e Melhores Momentos de Lokomotiv Moskva VS Ufa

12/12/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Lokomotiv Moskva, que está atualmente em 8º lugar no torneio Premier League. Já o visitante Ufa, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Lokomotiv Moskva marcou gol de K. Maradishvili aos 71 minutos, de G. Kerk aos 74 minutos.

Lokomotiv Moskva sofreu cartão amarelo para D. Barinov aos 11 minutos, cartão amarelo para K. Zinovich aos 31 minutos, cartão amarelo para S. Babkin aos 41 minutos. Ufa sofreu cartão amarelo para E. Botaka-Yoboma aos 39 minutos, cartão amarelo para F. Mrzljak aos 53 minutos.