Club Friendlies 3

Ludogorets x CSA Steaua Bucureşti Ao Vivo

Ludogorets Ludogorets {{local.score}}2 CSA Steaua Bucureşti CSA Steaua Bucureşti {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/03, sob a temperatura de 13°C no Huvepharma Arena (Razgrad), umidade de 42%, velocidade do vento de 4.79 m/s, a equipe do CSA Steaua Bucureşti venceu Ludogorets.

O time do CSA Steaua Bucureşti continua isolado na ponta do Club Friendlies 3

Ludogorets 2 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} CSA Steaua Bucureşti

Ludogorets x CSA Steaua Bucureşti fizeram um grande jogo dia 23/03 no estádio Huvepharma Arena (Razgrad), pela competição Club Friendlies 3.

O Ludogorets teve como técnico G. Dermendzhiev (Bulgaria), enquanto o do CSA Steaua Bucureşti foi D. Oprița (Bulgaria). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ludogorets X CSA Steaua Bucureşti.

Gols e Melhores Momentos de Ludogorets VS CSA Steaua Bucureşti

23/03/24: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Ludogorets, que está atualmente em 2º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante CSA Steaua Bucureşti, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Ludogorets marcou gol de Claude Gonçalves aos 24 minutos, de Rwan Seco aos 39 minutos. CSA Steaua Bucureşti marcou gol de Pau Miguélez aos 33 minutos.

CSA Steaua Bucureşti sofreu pênalti para Remus Bogdan Chipirliu aos 67 minutos.