Primera Division

Monagas x Mineros de Guayana Ao Vivo

Monagas Monagas {{local.score}}1 Mineros de Guayana Mineros de Guayana {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/07, sob a temperatura de 24.4°C no Estadio Monumental de Maturín, umidade de 90%, velocidade do vento de 5.41 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Primera Division.

Monagas 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Mineros de Guayana

Monagas x Mineros de Guayana fizeram um grande jogo dia 23/07 no estádio Estadio Monumental de Maturín, pela competição Primera Division.

O Monagas teve como técnico D. Blanco Aparcero (Venezuela), enquanto o do Mineros de Guayana foi J. Cabello (Venezuela). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rony Cueva González(juiz), Ezequiel Torrealba Santana (assistente), e Diego Sarmiento Pedrique (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Monagas X Mineros de Guayana.

Gols e Melhores Momentos de Monagas VS Mineros de Guayana

23/07/21: Primera Division

Veja quais são os próximos jogos do Monagas, que está atualmente em 2º lugar no torneio Primera Division. Já o visitante Mineros de Guayana, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Monagas marcou gol de Albert Zambrano aos 13 minutos. Mineros de Guayana marcou gol de Víctor Navas Barrera aos 51 minutos.

Monagas sofreu cartão amarelo para Edwin Peraza aos 30 minutos, cartão amarelo para Alan Giménez aos 38 minutos, cartão amarelo para Albert Zambrano aos 41 minutos, cartão amarelo para E. Carrión Dorta aos 45 minutos.