Fa Trophy

Moneyfields x Truro City Ao Vivo

Moneyfields Moneyfields {{local.score}}1 Truro City Truro City {{visitante.score}}5
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/12, sob a temperatura de 5.7°C no Moneyfields Sports Ground, umidade de 91%, velocidade do vento de 1.01 m/s, a equipe do Truro City venceu Moneyfields.

Agora Truro City é o 2º na Tabela Fa Trophy

Moneyfields 1 x 5{{local.score}} x {{visitante.score}} Truro City

Moneyfields x Truro City fizeram um grande jogo dia 05/12 no estádio Moneyfields Sports Ground, pela competição Fa Trophy.

O Moneyfields teve como técnico D. Carter (England), enquanto o do Truro City foi P. Wotton (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Moneyfields X Truro City.

Gols e Melhores Momentos de Moneyfields VS Truro City

05/12/20: Fa Trophy

Veja quais são os próximos jogos do Moneyfields, que está atualmente em 1º lugar no torneio Fa Trophy. Já o visitante Truro City, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Moneyfields marcou gol de S. Hutchings aos 10 minutos. Truro City marcou gol de A. Neal aos 11 minutos, de T. Harvey aos 54 minutos, de A. Neal aos 75 minutos, de T. Harvey aos 77 minutos, de K. Hayes aos 86 minutos.