Championship

Norwich City x Sunderland Ao Vivo

Norwich City Norwich City {{local.score}}1 Sunderland Sunderland {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/03, sob a temperatura de 6.6°C no Carrow Road, umidade de 90%, velocidade do vento de 11.5 m/s, a equipe do Norwich City venceu Sunderland.

Agora Norwich City é o 7º na Tabela Championship

Norwich City 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sunderland

Norwich City x Sunderland fizeram um grande jogo dia 02/03 no estádio Carrow Road, pela competição Championship.

O Norwich City teve como técnico D. Wagner (USA), enquanto o do Sunderland foi M. Dodds (USA). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Thomas Kirk(juiz), Matthew Smith (assistente), e Matt McGrath (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Norwich City X Sunderland.

Gols e Melhores Momentos de Norwich City VS Sunderland

02/03/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Norwich City, que está atualmente em 7º lugar no torneio Championship. Já o visitante Sunderland, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Norwich City marcou gol de Josh Sargent aos 81 minutos.

Norwich City sofreu cartão amarelo para Dimitrios Giannoulis aos 76 minutos, cartão amarelo para Jacob Lungi Sørensen aos 90 minutos. Sunderland sofreu cartão amarelo para Trai Hume aos 44 minutos, cartão amarelo para Pierre Ekwah aos 59 minutos, cartão amarelo para Jenson Seelt aos 90 minutos.