Club Friendlies 3

Olympique Marseille x Marignane Gignac Ao Vivo

Olympique Marseille Olympique Marseille {{local.score}}4 Marignane Gignac Marignane Gignac {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/07, sob a temperatura de 26.2°C no Stade Vélodrome, umidade de 38%, velocidade do vento de 4.68 m/s, a equipe do Olympique Marseille venceu Marignane Gignac.

Agora Olympique Marseille é o 2º na Tabela Club Friendlies 3

Olympique Marseille 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Marignane Gignac

Olympique Marseille x Marignane Gignac fizeram um grande jogo dia 13/07 no estádio Stade Vélodrome, pela competição Club Friendlies 3.

O Olympique Marseille teve como técnico J. Gasset (France), enquanto o do Marignane Gignac foi (France). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Olympique Marseille X Marignane Gignac.

Gols e Melhores Momentos de Olympique Marseille VS Marignane Gignac

13/07/22: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Olympique Marseille, que está atualmente em 2º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante Marignane Gignac, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Olympique Marseille marcou gol de C. Bakambu aos 24 minutos, de B. Dieng aos 52 minutos, de B. Dieng aos 82 minutos, de B. Dieng aos 90 minutos. Marignane Gignac marcou gol de Hamidi aos 48 minutos.