Liga BetPlay

Once Caldas x Millonarios Ao Vivo

Once Caldas Once Caldas {{local.score}}0 Millonarios Millonarios {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/08, sob a temperatura de 19°C no Estadio Palogrande, umidade de 96%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Millonarios venceu Once Caldas.

Agora Millonarios é o 4º na Tabela Liga BetPlay

Once Caldas 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Millonarios

Once Caldas x Millonarios fizeram um grande jogo dia 01/08 no estádio Estadio Palogrande, pela competição Liga BetPlay.

O Once Caldas teve como técnico H. Herrera Ramírez (Colombia), enquanto o do Millonarios foi A. Gamero Morillo (Colombia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Carlos Mario Herrera Bernal(juiz), Wilmar Alveiro Navarro Contreras (assistente), e Julio Iván Sierra Álvarez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Once Caldas X Millonarios.

Gols e Melhores Momentos de Once Caldas VS Millonarios

01/08/21: Liga BetPlay

Veja quais são os próximos jogos do Once Caldas, que está atualmente em 7º lugar no torneio Liga BetPlay. Já o visitante Millonarios, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Millonarios marcou gol de Harrison Mojica aos 27 minutos, de E. Guerra Hernández aos 54 minutos.

Once Caldas sofreu cartão amarelo para Fabrizio Buschiazzo aos 10 minutos. Millonarios sofreu cartão amarelo para Andrés Román aos 37 minutos, cartão amarelo para Juan Pablo Vargas aos 41 minutos.