Liga BetPlay

Once Caldas x Santa Fe Ao Vivo

Once Caldas Once Caldas {{local.score}}2 Santa Fe Santa Fe {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/05, sob a temperatura de 16°C no Estadio Palogrande, umidade de 96%, velocidade do vento de 4.32 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga BetPlay.

Once Caldas 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Santa Fe

Once Caldas x Santa Fe fizeram um grande jogo dia 14/05 no estádio Estadio Palogrande, pela competição Liga BetPlay.

O Once Caldas teve como técnico H. Herrera Ramírez (Colombia), enquanto o do Santa Fe foi P. Peirano Pardeiro (Colombia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Luis Gabriel Matorel Martínez(juiz), David Alejandro Fuentes Fuentes (assistente), e Mario Alexander Tarache Tarache (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Once Caldas X Santa Fe.

Gols e Melhores Momentos de Once Caldas VS Santa Fe

14/05/22: Liga BetPlay

Veja quais são os próximos jogos do Once Caldas, que está atualmente em 11º lugar no torneio Liga BetPlay. Já o visitante Santa Fe, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Once Caldas marcou gol de F. Torijano aos 32 minutos, de J. Perez aos 77 minutos. Santa Fe marcou gol de W. Morelo aos 72 minutos, de W. Morelo aos 75 minutos.

Once Caldas sofreu cartão amarelo para J. Cardona aos 48 minutos, cartão amarelo para R. Mejia aos 80 minutos.