Matogrossense

Operário Ltda x Cuiabá Ao Vivo

Operário Ltda Operário Ltda {{local.score}}2 Cuiabá Cuiabá {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/01, sob a temperatura de 28°C no Arena Pantanal, umidade de 78%, velocidade do vento de 3.44 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Matogrossense.

Operário Ltda 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Cuiabá

Operário Ltda x Cuiabá fizeram um grande jogo dia 23/01 no estádio Arena Pantanal, pela competição Matogrossense.

O Operário Ltda teve como técnico J. Lima de Oliveira (Brazil), enquanto o do Cuiabá foi L. Iubel (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Operário Ltda X Cuiabá.

Gols e Melhores Momentos de Operário Ltda VS Cuiabá

23/01/24: Matogrossense

Veja quais são os próximos jogos do Operário Ltda, que está atualmente em 9º lugar no torneio Matogrossense. Já o visitante Cuiabá, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Operário Ltda marcou gol de Isidro Pitta aos 27 minutos, de Isidro Pitta aos 45 minutos, de Guilherme Barbosa aos 53 minutos. Cuiabá marcou gol de Matheus Castanha aos 83 minutos.

Operário Ltda sofreu cartão amarelo para aos 12 minutos, cartão amarelo para aos 37 minutos, cartão amarelo para aos 60 minutos. Cuiabá sofreu cartão amarelo para aos 41 minutos, cartão amarelo para aos 86 minutos.