Liga Portugal

Paços de Ferreira x Arouca Ao Vivo

Paços de Ferreira Paços de Ferreira {{local.score}}0 Arouca Arouca {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/10, sob a temperatura de 17.5°C no Estádio da Capital do Móvel, umidade de 71%, velocidade do vento de 5.55 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga Portugal.

Paços de Ferreira 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Arouca

Paços de Ferreira x Arouca fizeram um grande jogo dia 24/10 no estádio Estádio da Capital do Móvel, pela competição Liga Portugal.

O Paços de Ferreira teve como técnico R. Macedo Silva (Portugal), enquanto o do Arouca foi D. Sousa (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por António Emanuel Carvalho Nobre(juiz), Pedro Ribeiro (assistente), e Nélson Filipe Vila Pereira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paços de Ferreira X Arouca.

Gols e Melhores Momentos de Paços de Ferreira VS Arouca

24/10/21: Liga Portugal

Veja quais são os próximos jogos do Paços de Ferreira, que está atualmente em 10º lugar no torneio Liga Portugal. Já o visitante Arouca, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Paços de Ferreira sofreu cartão amarelo para N. Santos aos 13 minutos, cartão amarelo para Denilson aos 53 minutos, cartão amarelo para H. Ferreira aos 56 minutos, cartão amarelo para V. Antunes aos 68 minutos, cartão amarelo para J. Delgado aos 88 minutos, cartão amarelo para A. Ibrahim aos 90 minutos. Arouca sofreu cartão amarelo para Arsenio aos 32 minutos, cartão amarelo para J. Basso aos 90 minutos.