Liga Portugal

Paços de Ferreira x Benfica Ao Vivo

Paços de Ferreira Paços de Ferreira {{local.score}}0 Benfica Benfica {{visitante.score}}5
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/04, sob a temperatura de 13.5°C no Estádio da Capital do Móvel, umidade de 86%, velocidade do vento de 5.99 m/s, a equipe do Benfica venceu Paços de Ferreira.

Agora Benfica é o 3º na Tabela Liga Portugal

Paços de Ferreira 0 x 5{{local.score}} x {{visitante.score}} Benfica

Paços de Ferreira x Benfica fizeram um grande jogo dia 10/04 no estádio Estádio da Capital do Móvel, pela competição Liga Portugal.

O Paços de Ferreira teve como técnico R. Macedo Silva (Portugal), enquanto o do Benfica foi R. Schmidt (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Hugo Filipe Ferreira de Campos Moreira Miguel(juiz), Bruno Miguel Alves Jesus (assistente), e Ricardo Jorge Ferreira Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paços de Ferreira X Benfica.

Gols e Melhores Momentos de Paços de Ferreira VS Benfica

10/04/21: Liga Portugal

Veja quais são os próximos jogos do Paços de Ferreira, que está atualmente em 5º lugar no torneio Liga Portugal. Já o visitante Benfica, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Benfica marcou gol de Diogo Gonçalves aos 38 minutos, de Rafa Silva aos 45 minutos, de H. Seferović aos 45 minutos, de H. Seferović aos 78 minutos, de D. Núñez aos 89 minutos.

Paços de Ferreira sofreu cartão amarelo para Bruno Costa aos 58 minutos. Benfica sofreu cartão amarelo para Diogo Gonçalves aos 28 minutos, cartão amarelo para Lucas Verissimo aos 33 minutos, cartão amarelo para Álex Grimaldo aos 43 minutos, cartão amarelo para L. Waldschmidt aos 58 minutos, cartão amarelo para H. Seferović aos 61 minutos.