Liga Portugal

Paços de Ferreira x Benfica Ao Vivo

Paços de Ferreira Paços de Ferreira {{local.score}}0 Benfica Benfica {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/05, sob a temperatura de 19.4°C no Estádio da Capital do Móvel, umidade de 44%, velocidade do vento de 2.06 m/s, a equipe do Benfica venceu Paços de Ferreira.

Agora Benfica é o 3º na Tabela Liga Portugal

Paços de Ferreira 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Benfica

Paços de Ferreira x Benfica fizeram um grande jogo dia 13/05 no estádio Estádio da Capital do Móvel, pela competição Liga Portugal.

O Paços de Ferreira teve como técnico R. Macedo Silva (Portugal), enquanto o do Benfica foi R. Schmidt (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Hugo Serafim Coelho Magalhães Silva(juiz), José António Gonçalves Luzia (assistente), e Hugo Alexandre França Luís Coimbra (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paços de Ferreira X Benfica.

Gols e Melhores Momentos de Paços de Ferreira VS Benfica

13/05/22: Liga Portugal

Veja quais são os próximos jogos do Paços de Ferreira, que está atualmente em 10º lugar no torneio Liga Portugal. Já o visitante Benfica, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Benfica marcou gol de H. P. Araujo aos 4 minutos, de H. P. Araujo aos 44 minutos.

Paços de Ferreira sofreu cartão amarelo para F. Fonseca aos 57 minutos. Benfica sofreu cartão amarelo para Gilberto aos 53 minutos.