Segunda Liga

Paços de Ferreira x Marítimo Ao Vivo

Paços de Ferreira Paços de Ferreira {{local.score}}1 Marítimo Marítimo {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 11/02, sob a temperatura de 9.5°C no Estádio da Capital do Móvel, umidade de 96%, velocidade do vento de 4.59 m/s, a equipe do Marítimo venceu Paços de Ferreira.

Agora Marítimo é o 4º na Tabela Segunda Liga

Paços de Ferreira 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Marítimo

Paços de Ferreira x Marítimo fizeram um grande jogo dia 11/02 no estádio Estádio da Capital do Móvel, pela competição Segunda Liga.

O Paços de Ferreira teve como técnico R. Macedo Silva (Portugal), enquanto o do Marítimo foi G. Camacho Pereira (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Fabio Melo(juiz), Pedro Ribeiro (assistente), e Pedro Ribeiro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paços de Ferreira X Marítimo.

Gols e Melhores Momentos de Paços de Ferreira VS Marítimo

11/02/24: Segunda Liga

Veja quais são os próximos jogos do Paços de Ferreira, que está atualmente em 11º lugar no torneio Segunda Liga. Já o visitante Marítimo, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Paços de Ferreira marcou gol de Jójó aos 55 minutos. Marítimo marcou gol de Euller aos 6 minutos, de Igor Julião aos 66 minutos.

Paços de Ferreira sofreu cartão amarelo para Costinha aos 22 minutos, cartão amarelo para Aldair aos 90 minutos. Marítimo sofreu cartão amarelo para Euller aos 8 minutos, cartão amarelo para Erivaldo Almeida aos 30 minutos, cartão amarelo para Fábio China aos 83 minutos.