Brasileirao Serie D

Paragominas x 4 de Julho Ao Vivo

Paragominas Paragominas {{local.score}}1 4 de Julho 4 de Julho {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/07, sob a temperatura de 28.5°C no Arena Verde, umidade de 58%, velocidade do vento de 4.12 m/s, a equipe do 4 de Julho venceu Paragominas.

Agora 4 de Julho é o 2º na Tabela Brasileirao Serie D

Paragominas 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} 4 de Julho

Paragominas x 4 de Julho fizeram um grande jogo dia 18/07 no estádio Arena Verde, pela competição Brasileirao Serie D.

O Paragominas teve como técnico R. Melo Silva (Brazil), enquanto o do 4 de Julho foi F. Lima da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Antonio Marcio Teixeira(juiz), Bárbara Roberta da Costa Loiola (assistente), e Jhonathan Leone Lopes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paragominas X 4 de Julho.

Gols e Melhores Momentos de Paragominas VS 4 de Julho

18/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Paragominas, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante 4 de Julho, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Paragominas marcou gol de Deylon aos 90 minutos. 4 de Julho marcou gol de Marcelo Souza aos 47 minutos, de Zé Arthur aos 77 minutos.

Paragominas sofreu cartão amarelo para Paulo Rangel aos 43 minutos, cartão amarelo para Veraldo aos 85 minutos, cartão amarelo para Aleilson aos 90 minutos.