Serie C

Paysandu x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Paysandu Paysandu {{local.score}}1 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/06, sob a temperatura de 28°C no Estádio Leônidas Sodré de Castro, umidade de 78%, velocidade do vento de 0 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie C.

Paysandu 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Paysandu x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 26/06 no estádio Estádio Leônidas Sodré de Castro, pela competição Serie C.

O Paysandu teve como técnico H. Pinto dos Anjos (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi A. Telles (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rodrigo Batista Raposo(juiz), Lucas Costa Modesto (assistente), e Lucas Torquato Guerra (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paysandu X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Paysandu VS Brasil de Pelotas

26/06/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Paysandu, que está atualmente em 3º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 20ª posição na tabela de classificação.

Paysandu marcou gol de Serginho aos 18 minutos. Brasil de Pelotas marcou gol de Marcelinho aos 83 minutos.

Paysandu sofreu cartão amarelo para Lucas Costa aos 84 minutos, cartão amarelo para Genilson aos 85 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para aos 3 minutos, cartão amarelo para Gilberto Alemao aos 69 minutos, cartão amarelo para aos 90 minutos.