Brasileirao Serie D

Portuguesa x São Bento Ao Vivo

Portuguesa Portuguesa {{local.score}}2 São Bento São Bento {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 04/07, sob a temperatura de 14.2°C no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, umidade de 80%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Portuguesa venceu São Bento.

Agora Portuguesa é o 4º na Tabela Brasileirao Serie D

Portuguesa 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} São Bento

Portuguesa x São Bento fizeram um grande jogo dia 04/07 no estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela competição Brasileirao Serie D.

O Portuguesa teve como técnico L. de Oliveira Preto (Brazil), enquanto o do São Bento foi R. Teixeira da Fonseca (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Lucas Guimarães Rechatiko Horn(juiz), Fabio Rogerio Baesteiro (assistente), e Vitor Carmona Metestaine (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Portuguesa X São Bento.

Gols e Melhores Momentos de Portuguesa VS São Bento

04/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Portuguesa, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante São Bento, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Portuguesa marcou gol de Caique aos 34 minutos, de Lucas Pajeu aos 90 minutos.

Portuguesa sofreu cartão amarelo para Marco aos 71 minutos. São Bento sofreu cartão amarelo para Bruno Formigoni aos 29 minutos, cartão amarelo para Makelele aos 48 minutos, cartão amarelo para Fellipe aos 55 minutos, cartão amarelo para Dogão aos 90 minutos.