Club Friendlies 3

Willem II x Quick Boys Ao Vivo

Willem II Willem II {{local.score}}5 Quick Boys Quick Boys {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/07, sob a temperatura de °C no Sportpark De Klokkenberg, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Willem II venceu Quick Boys.

Agora Willem II é o 2º na Tabela Club Friendlies 3

Willem II 5 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Quick Boys

Willem II x Quick Boys fizeram um grande jogo dia 10/07 no estádio Sportpark De Klokkenberg, pela competição Club Friendlies 3.

O Willem II teve como técnico P. Maes (Belgium), enquanto o do Quick Boys foi T. Duivenvoorden (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Willem II X Quick Boys.

Gols e Melhores Momentos de Willem II VS Quick Boys

10/07/21: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Willem II, que está atualmente em 2º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante Quick Boys, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Willem II marcou gol de Kay Tejan aos 55 minutos, de Mohamed Mahmoed aos 67 minutos. Quick Boys marcou gol de Elton Kabangu aos 10 minutos, de Dries Saddiki aos 38 minutos, de Elton Kabangu aos 43 minutos, de T. Regouin aos 64 minutos, de J. Pal aos 73 minutos.