Club Friendlies 3

Rochdale x Fleetwood Town Ao Vivo

Rochdale Rochdale {{local.score}}3 Fleetwood Town Fleetwood Town {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/07, sob a temperatura de 26.9°C no Crown Oil Arena, umidade de 66%, velocidade do vento de 9.24 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Club Friendlies 3.

Rochdale 3 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Fleetwood Town

Rochdale x Fleetwood Town fizeram um grande jogo dia 17/07 no estádio Crown Oil Arena, pela competição Club Friendlies 3.

O Rochdale teve como técnico J. McNulty (Scotland), enquanto o do Fleetwood Town foi C. Adam (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Rochdale X Fleetwood Town.

Gols e Melhores Momentos de Rochdale VS Fleetwood Town

17/07/21: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Rochdale, que está atualmente em 2º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante Fleetwood Town, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Rochdale marcou gol de Oliver Rathbone aos 8 minutos, de Jake Beesley aos 60 minutos. Fleetwood Town marcou gol de Danny Andrew aos 50 minutos, de Ryan Edmondson aos 83 minutos, de Ryan Edmondson aos 86 minutos.