Championship

Rotherham United x Watford Ao Vivo

Rotherham United Rotherham United {{local.score}}0 Watford Watford {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/02, sob a temperatura de 13.1°C no AESSEAL New York Stadium, umidade de 89%, velocidade do vento de 14.83 m/s, a equipe do Watford venceu Rotherham United.

Agora Watford é o 12º na Tabela Championship

Rotherham United 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Watford

Rotherham United x Watford fizeram um grande jogo dia 17/02 no estádio AESSEAL New York Stadium, pela competição Championship.

O Rotherham United teve como técnico S. Evans (Scotland), enquanto o do Watford foi T. Cleverley (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Andrew Kitchen(juiz), Daniel Leach (assistente), e Alistair Nelson (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Rotherham United X Watford.

Gols e Melhores Momentos de Rotherham United VS Watford

17/02/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Rotherham United, que está atualmente em 24º lugar no torneio Championship. Já o visitante Watford, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Watford marcou gol de Yaser Asprilla aos 58 minutos.

Rotherham United sofreu cartão amarelo para Andy Rinomhota aos 64 minutos, cartão amarelo para Sebastian Revan aos 68 minutos. Watford sofreu cartão amarelo para Ben Hamer aos 73 minutos.