Copa do Nordeste

Salgueiro x Bahia Ao Vivo

Salgueiro Salgueiro {{local.score}}2 Bahia Bahia {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/02, sob a temperatura de 26.2°C no Estádio Cornélio de Barros Muniz, umidade de 48%, velocidade do vento de 7.36 m/s, a equipe do Bahia venceu Salgueiro.

O time do Bahia continua isolado na ponta do Copa do Nordeste

Salgueiro 2 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Bahia

Salgueiro x Bahia fizeram um grande jogo dia 28/02 no estádio Estádio Cornélio de Barros Muniz, pela competição Copa do Nordeste.

O Salgueiro teve como técnico M. Nascimento da Silva (Brazil), enquanto o do Bahia foi R. Mücke Ceni (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Fabio Augusto de Sá Junior(juiz), Rodrigo Guimaraes Pereira (assistente), e Tamara Nayara (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salgueiro X Bahia.

Gols e Melhores Momentos de Salgueiro VS Bahia

28/02/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Salgueiro, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Bahia, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Salgueiro marcou gol de Leozão aos 86 minutos. Bahia marcou gol de Ronaldo aos 16 minutos, de Marcelo Ryan aos 73 minutos.

Salgueiro sofreu cartão amarelo para Leozão aos 24 minutos, cartão amarelo para Elenilson aos 59 minutos, pênalti para Thomas Anderson aos 90 minutos. Bahia sofreu cartão amarelo para Ignacio aos 26 minutos, pênalti para Bruno Camilo aos 61 minutos.