Copa do Brasil

Salgueiro x Santos Ao Vivo

Salgueiro Salgueiro {{local.score}}0 Santos Santos {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/02, sob a temperatura de 28.6°C no Estádio Cornélio de Barros Muniz, umidade de 38%, velocidade do vento de 2.64 m/s, a equipe do Santos venceu Salgueiro.

Agora Santos é o 2º na Tabela Copa do Brasil

Salgueiro 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Salgueiro x Santos fizeram um grande jogo dia 23/02 no estádio Estádio Cornélio de Barros Muniz, pela competição Copa do Brasil.

O Salgueiro teve como técnico M. Nascimento da Silva (Brazil), enquanto o do Santos foi F. Carille (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Felipe Fernandes de Lima(juiz), Celso Luiz Da Silva (assistente), e Ricardo Júnio De Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salgueiro X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Salgueiro VS Santos

23/02/22: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Salgueiro, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Santos, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Santos marcou gol de Ângelo aos 25 minutos, de Vinicius Zanocelo aos 77 minutos, de Rwan aos 90 minutos.

Salgueiro sofreu cartão amarelo para Robinho aos 78 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para Ricardo Goulart aos 38 minutos, cartão amarelo para Ângelo aos 61 minutos, cartão amarelo para Lucas Pires aos 64 minutos.