Carioca A2

Sampaio Corrêa RJ x América RJ Ao Vivo

Sampaio Corrêa RJ Sampaio Corrêa RJ {{local.score}}4 América RJ América RJ {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/08, sob a temperatura de 24.1°C no Estádio Lourival Gomes de Almeida, umidade de 76%, velocidade do vento de 14.52 m/s, a equipe do Sampaio Corrêa RJ venceu América RJ.

Agora Sampaio Corrêa RJ é o 4º na Tabela Carioca A2

Sampaio Corrêa RJ 4 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} América RJ

Sampaio Corrêa RJ x América RJ fizeram um grande jogo dia 02/08 no estádio Estádio Lourival Gomes de Almeida, pela competição Carioca A2.

O Sampaio Corrêa RJ teve como técnico A. Da Silva Junior (Brazil), enquanto o do América RJ foi J. Amaral Teixeira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sampaio Corrêa RJ X América RJ.

Gols e Melhores Momentos de Sampaio Corrêa RJ VS América RJ

02/08/23: Carioca A2

Veja quais são os próximos jogos do Sampaio Corrêa RJ, que está atualmente em 4º lugar no torneio Carioca A2. Já o visitante América RJ, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Sampaio Corrêa RJ marcou gol de aos 34 minutos, de aos 58 minutos, de aos 75 minutos, de aos 90 minutos. América RJ marcou gol de Andrey aos 71 minutos, de Andrey aos 83 minutos, de Felipe Dias aos 90 minutos.