Potiguar

Santa Cruz de Natal RN x ABC Ao Vivo

Santa Cruz de Natal RN Santa Cruz de Natal RN {{local.score}}1 ABC ABC {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/03, sob a temperatura de °C no Estádio Jóse do Rego Maciel, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Santa Cruz de Natal RN venceu ABC.

Agora Santa Cruz de Natal RN é o 2º na Tabela Potiguar

Santa Cruz de Natal RN 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} ABC

Santa Cruz de Natal RN x ABC fizeram um grande jogo dia 31/03 no estádio Estádio Jóse do Rego Maciel, pela competição Potiguar.

O Santa Cruz de Natal RN teve como técnico J. Vitoriano de Oliveira (Brazil), enquanto o do ABC foi M. Ribeiro Cabo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Caio Max Augusto Vieira(juiz), Luiz Carlos de França Costa (assistente), e Jean Marcio dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Santa Cruz de Natal RN X ABC.

Gols e Melhores Momentos de Santa Cruz de Natal RN VS ABC

31/03/24: Potiguar

Veja quais são os próximos jogos do Santa Cruz de Natal RN, que está atualmente em 2º lugar no torneio Potiguar. Já o visitante ABC, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Santa Cruz de Natal RN marcou gol de Matheus Bambu aos 32 minutos.

Santa Cruz de Natal RN sofreu cartão amarelo para Rafael Rocha aos 35 minutos, cartão amarelo para Jonathan aos 45 minutos, cartão amarelo para Pedro Teixeira aos 69 minutos, cartão amarelo para Camilo aos 90 minutos. ABC sofreu cartão amarelo para Daniel Carvalho aos 40 minutos, cartão amarelo para Augusto aos 52 minutos, cartão amarelo para Renan Arantes aos 80 minutos.