Serie C

Santa Cruz x Ferroviário Ao Vivo

Santa Cruz Santa Cruz {{local.score}}0 Ferroviário Ferroviário {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/08, sob a temperatura de 24°C no Estádio Jóse do Rego Maciel, umidade de 64%, velocidade do vento de 11.5 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie C.

Santa Cruz 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviário

Santa Cruz x Ferroviário fizeram um grande jogo dia 15/08 no estádio Estádio Jóse do Rego Maciel, pela competição Serie C.

O Santa Cruz teve como técnico I. Schülle (Brazil), enquanto o do Ferroviário foi M. de Almeida Copertino (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Thayslane de Melo Costa(juiz), Cleriston Clay Barreto Rios (assistente), e Renner Lisboa dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Santa Cruz X Ferroviário.

Gols e Melhores Momentos de Santa Cruz VS Ferroviário

15/08/21: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Santa Cruz, que está atualmente em 10º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Ferroviário, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Santa Cruz sofreu cartão amarelo para Tarcisio aos 3 minutos, cartão amarelo para Júnior Sergipano aos 87 minutos. Ferroviário sofreu cartão amarelo para Vitão aos 34 minutos, cartão amarelo para Lazaro aos 37 minutos, cartão amarelo para Dudu aos 45 minutos, cartão amarelo para Richardson aos 73 minutos.