Copa Paulista

São Caetano x Portuguesa Ao Vivo

São Caetano São Caetano {{local.score}}0 Portuguesa Portuguesa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/07, sob a temperatura de 15.3°C no Estádio Municipal Anacleto Campanella, umidade de 67%, velocidade do vento de 10.36 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Paulista.

São Caetano 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Portuguesa

São Caetano x Portuguesa fizeram um grande jogo dia 30/07 no estádio Estádio Municipal Anacleto Campanella, pela competição Copa Paulista.

O São Caetano teve como técnico R. Zimmermann (Brazil), enquanto o do Portuguesa foi L. de Oliveira Preto (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Guilherme Nunes de Santana(juiz), João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos (assistente), e Raphael de Albuquerque Lima (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Caetano X Portuguesa.

Gols e Melhores Momentos de São Caetano VS Portuguesa

30/07/22: Copa Paulista

Veja quais são os próximos jogos do São Caetano, que está atualmente em 3º lugar no torneio Copa Paulista. Já o visitante Portuguesa, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

São Caetano sofreu cartão amarelo para E. Lima Freitas aos 39 minutos. Portuguesa sofreu cartão amarelo para Cesinha aos 39 minutos, cartão amarelo para Tauã Belo aos 39 minutos, cartão amarelo para Robson aos 40 minutos, cartão amarelo para Luizão aos 86 minutos.