Premier League

Shakhtar Donetsk x Desna Ao Vivo

Shakhtar Donetsk Shakhtar Donetsk {{local.score}}4 Desna Desna {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/10, sob a temperatura de 8°C no Oblasny SportKomplex Metalist, umidade de 66%, velocidade do vento de 4.47 m/s, a equipe do Shakhtar Donetsk venceu Desna.

Agora Shakhtar Donetsk é o 2º na Tabela Premier League

Shakhtar Donetsk 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Desna

Shakhtar Donetsk x Desna fizeram um grande jogo dia 30/10 no estádio Oblasny SportKomplex Metalist, pela competição Premier League.

O Shakhtar Donetsk teve como técnico M. Pusic (Netherlands), enquanto o do Desna foi O. Ryabokon (Netherlands). O time da casa utilizou o esquema tático 4-5-1, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Denys Shurman(juiz), Semen Shlonchak (assistente), e Volodymyr Volodin (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Shakhtar Donetsk X Desna.

Gols e Melhores Momentos de Shakhtar Donetsk VS Desna

30/10/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Shakhtar Donetsk, que está atualmente em 2º lugar no torneio Premier League. Já o visitante Desna, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Shakhtar Donetsk marcou gol de M. Solomon aos 9 minutos, de G. Sudakov aos 27 minutos, de Tete aos 62 minutos, de Fernando aos 63 minutos. Desna marcou gol de D. Bezborodko aos 23 minutos.

Shakhtar Donetsk sofreu cartão amarelo para T. Stepanenko aos 51 minutos, cartão amarelo para V. Bondar aos 70 minutos.