Liga Alef - Süd

Shimshon Kafr Qasim x Maccabi Ashdod Ao Vivo

Shimshon Kafr Qasim Shimshon Kafr Qasim {{local.score}}3 Maccabi Ashdod Maccabi Ashdod {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/02, sob a temperatura de 13.4°C no Upper Kafr Qasim Synthetic, umidade de 77%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Shimshon Kafr Qasim venceu Maccabi Ashdod.

Agora Shimshon Kafr Qasim é o 14º na Tabela Liga Alef - Süd

Shimshon Kafr Qasim 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Maccabi Ashdod

Shimshon Kafr Qasim x Maccabi Ashdod fizeram um grande jogo dia 22/02 no estádio Upper Kafr Qasim Synthetic, pela competição Liga Alef - Süd.

O Shimshon Kafr Qasim teve como técnico (), enquanto o do Maccabi Ashdod foi B. Dego (). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Shimshon Kafr Qasim X Maccabi Ashdod.

Gols e Melhores Momentos de Shimshon Kafr Qasim VS Maccabi Ashdod

22/02/24: Liga Alef - Süd

Veja quais são os próximos jogos do Shimshon Kafr Qasim, que está atualmente em 14º lugar no torneio Liga Alef - Süd. Já o visitante Maccabi Ashdod, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Shimshon Kafr Qasim marcou gol de aos 23 minutos, de aos 49 minutos, de aos 64 minutos. Maccabi Ashdod marcou gol de aos 27 minutos.