Superliga

Silkeborg x FC Copenhagen Ao Vivo

Silkeborg Silkeborg {{local.score}}0 FC Copenhagen FC Copenhagen {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/02, sob a temperatura de 7.6°C no JYSK park, umidade de 97%, velocidade do vento de 11.23 m/s, a equipe do FC Copenhagen venceu Silkeborg.

Agora FC Copenhagen é o 3º na Tabela Superliga

Silkeborg 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} FC Copenhagen

Silkeborg x FC Copenhagen fizeram um grande jogo dia 18/02 no estádio JYSK park, pela competição Superliga.

O Silkeborg teve como técnico K. Nielsen (Denmark), enquanto o do FC Copenhagen foi J. Neestrup Hansen (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Peter Kjærsgaard-Andersen(juiz), Ole Kronlykke (assistente), e Martin Markus (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Silkeborg X FC Copenhagen.

Gols e Melhores Momentos de Silkeborg VS FC Copenhagen

18/02/24: Superliga

Veja quais são os próximos jogos do Silkeborg, que está atualmente em 6º lugar no torneio Superliga. Já o visitante FC Copenhagen, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

FC Copenhagen marcou gol de Magnus Mattsson aos 54 minutos, de Viktor Claesson aos 63 minutos, de Mohamed Elyounoussi aos 87 minutos.

FC Copenhagen sofreu cartão amarelo para Jacob Neestrup Hansen aos 72 minutos, cartão amarelo para Magnus Mattsson aos 86 minutos.