CAF World Cup Qualifiers

South Africa x Zimbabwe Ao Vivo

South Africa South Africa {{local.score}}1 Zimbabwe Zimbabwe {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 11/11, sob a temperatura de 19.7°C no FNB Stadium, umidade de 61%, velocidade do vento de 5.28 m/s, a equipe do South Africa venceu Zimbabwe.

O time do South Africa continua isolado na ponta do CAF World Cup Qualifiers

South Africa 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Zimbabwe

South Africa x Zimbabwe fizeram um grande jogo dia 11/11 no estádio FNB Stadium, pela competição CAF World Cup Qualifiers.

O South Africa teve como técnico H. Broos (Belgium), enquanto o do Zimbabwe foi B. de Oliveira Brito (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Sadok Selmi(juiz), Khalil Hassani (assistente), e Faouzi Jridi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre South Africa X Zimbabwe.

Gols e Melhores Momentos de South Africa VS Zimbabwe

11/11/21: CAF World Cup Qualifiers

Veja quais são os próximos jogos do South Africa, que está atualmente em 1º lugar no torneio CAF World Cup Qualifiers. Já o visitante Zimbabwe, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

South Africa marcou gol de T. Mokoena aos 26 minutos.

South Africa sofreu cartão amarelo para T. Mashego aos 46 minutos, cartão amarelo para T. Phete aos 59 minutos. Zimbabwe sofreu cartão amarelo para M. Nakamba aos 56 minutos.