Copa do Nordeste

Sport Recife x Ceará Ao Vivo

Sport Recife Sport Recife {{local.score}}0 Ceará Ceará {{visitante.score}}4
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/04, sob a temperatura de 25°C no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, umidade de 78%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Ceará venceu Sport Recife.

Agora Ceará é o 3º na Tabela Copa do Nordeste

Sport Recife 0 x 4{{local.score}} x {{visitante.score}} Ceará

Sport Recife x Ceará fizeram um grande jogo dia 03/04 no estádio Estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela competição Copa do Nordeste.

O Sport Recife teve como técnico M. Soso (Argentina), enquanto o do Ceará foi V. Carmo Mancini (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Diego Pombo Lopez(juiz), Edevan de Oliveira Pereira (assistente), e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Recife X Ceará.

Gols e Melhores Momentos de Sport Recife VS Ceará

03/04/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Sport Recife, que está atualmente em 7º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Ceará, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Ceará marcou gol de Gabriel Dias aos 30 minutos, de Cléber aos 34 minutos, de Stiven Mendoza aos 77 minutos, de Pedro Naressi aos 90 minutos.

Sport Recife sofreu cartão amarelo para Betinho aos 31 minutos, cartão amarelo para Marcão Silva aos 59 minutos, cartão amarelo para Adryelson aos 79 minutos.