Premiership

St. Johnstone x Hearts Ao Vivo

St. Johnstone St. Johnstone {{local.score}}0 Hearts Hearts {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/02, sob a temperatura de 22.8°C no McDiarmid Park, umidade de 29%, velocidade do vento de 18.41 m/s, a equipe do Hearts venceu St. Johnstone.

Agora Hearts é o 3º na Tabela Premiership

St. Johnstone 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Hearts

St. Johnstone x Hearts fizeram um grande jogo dia 07/02 no estádio McDiarmid Park, pela competição Premiership.

O St. Johnstone teve como técnico C. Levein (Scotland), enquanto o do Hearts foi S. Naismith (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático 4-5-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Iain Snedden(juiz), David Roome (assistente), e Gordon McCabe (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre St. Johnstone X Hearts.

Gols e Melhores Momentos de St. Johnstone VS Hearts

07/02/24: Premiership

Veja quais são os próximos jogos do St. Johnstone, que está atualmente em 10º lugar no torneio Premiership. Já o visitante Hearts, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Hearts marcou gol de Lawrence Shankland aos 54 minutos.

St. Johnstone sofreu cartão amarelo para Luke Robinson aos 16 minutos, cartão amarelo para Andy Considine aos 52 minutos, cartão amarelo para Ryan McGowan aos 75 minutos, cartão amarelo para Diallang Jaiyesimi aos 90 minutos. Hearts sofreu cartão amarelo para Kenneth Vargas aos 79 minutos.