Premiership

St. Johnstone x Livingston Ao Vivo

St. Johnstone St. Johnstone {{local.score}}1 Livingston Livingston {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/03, sob a temperatura de 26.9°C no McDiarmid Park, umidade de 66%, velocidade do vento de 23.02 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Premiership.

St. Johnstone 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Livingston

St. Johnstone x Livingston fizeram um grande jogo dia 02/03 no estádio McDiarmid Park, pela competição Premiership.

O St. Johnstone teve como técnico C. Levein (Scotland), enquanto o do Livingston foi D. Martindale (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Chris Graham(juiz), David Dunne (assistente), e Scott Robert Anderson (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre St. Johnstone X Livingston.

Gols e Melhores Momentos de St. Johnstone VS Livingston

02/03/24: Premiership

Veja quais são os próximos jogos do St. Johnstone, que está atualmente em 10º lugar no torneio Premiership. Já o visitante Livingston, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

St. Johnstone marcou gol de Nicky Clark aos 87 minutos. Livingston marcou gol de Andrew Shinnie aos 37 minutos.

St. Johnstone sofreu cartão amarelo para Luke Robinson aos 31 minutos, cartão amarelo para Sven Sprangler aos 40 minutos. Livingston sofreu cartão amarelo para Cristian Montano aos 68 minutos, cartão amarelo para Kurtis Guthrie aos 90 minutos.