Premiership

St. Johnstone x Rangers Ao Vivo

St. Johnstone St. Johnstone {{local.score}}0 Rangers Rangers {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/02, sob a temperatura de 35.4°C no McDiarmid Park, umidade de 24%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Rangers venceu St. Johnstone.

Agora Rangers é o 2º na Tabela Premiership

St. Johnstone 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Rangers

St. Johnstone x Rangers fizeram um grande jogo dia 18/02 no estádio McDiarmid Park, pela competição Premiership.

O St. Johnstone teve como técnico C. Levein (Scotland), enquanto o do Rangers foi P. Clement (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Matthew McDermid(juiz), Ross MacLeod (assistente), e Chris Rae (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre St. Johnstone X Rangers.

Gols e Melhores Momentos de St. Johnstone VS Rangers

18/02/24: Premiership

Veja quais são os próximos jogos do St. Johnstone, que está atualmente em 10º lugar no torneio Premiership. Já o visitante Rangers, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Rangers marcou gol de Mohammed Diomande aos 37 minutos.

St. Johnstone sofreu cartão amarelo para David Keltjens aos 35 minutos, cartão amarelo para Daniel Phillips aos 71 minutos, cartão amarelo para Ryan McGowan aos 74 minutos. Rangers sofreu pênalti para James Tavernier aos 79 minutos, pênalti para James Tavernier aos 87 minutos.