Premier League

Stellenbosch x AmaZulu Ao Vivo

Stellenbosch Stellenbosch {{local.score}}0 AmaZulu AmaZulu {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/04, sob a temperatura de 20°C no Danie Craven Stadium (Stellenbosch), umidade de 77%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do AmaZulu venceu Stellenbosch.

Agora AmaZulu é o 3º na Tabela Premier League

Stellenbosch 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} AmaZulu

Stellenbosch x AmaZulu fizeram um grande jogo dia 09/04 no estádio Danie Craven Stadium (Stellenbosch), pela competição Premier League.

O Stellenbosch teve como técnico S. Barker (South Africa), enquanto o do AmaZulu foi Pablo Franco (South Africa). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Phillip Tinyani(juiz), Thembinkosi Mangai (assistente), e Kenneth Mamegwa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Stellenbosch X AmaZulu.

Gols e Melhores Momentos de Stellenbosch VS AmaZulu

09/04/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Stellenbosch, que está atualmente em 10º lugar no torneio Premier League. Já o visitante AmaZulu, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

AmaZulu marcou gol de T. Qalinge aos 90 minutos.

Stellenbosch sofreu cartão amarelo para N. Sinkala aos 32 minutos, cartão amarelo para M. van Heerden aos 70 minutos. AmaZulu sofreu cartão amarelo para S. Mabiliso aos 51 minutos.