CAF World Cup Qualifiers

Sudan x Guinea-Bissau Ao Vivo

Sudan Sudan {{local.score}}2 Guinea-Bissau Guinea-Bissau {{visitante.score}}4
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/09, sob a temperatura de 34.5°C no Al-Hilal Stadium, umidade de 35%, velocidade do vento de 5.79 m/s, a equipe do Guinea-Bissau venceu Sudan.

Agora Guinea-Bissau é o 3º na Tabela CAF World Cup Qualifiers

Sudan 2 x 4{{local.score}} x {{visitante.score}} Guinea-Bissau

Sudan x Guinea-Bissau fizeram um grande jogo dia 07/09 no estádio Al-Hilal Stadium, pela competição CAF World Cup Qualifiers.

O Sudan teve como técnico J. Appiah (Ghana), enquanto o do Guinea-Bissau foi B. Candé (Ghana). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Victor Miguel de Freitas Gomes(juiz), Zakhele Thusi Granville Siwela (assistente), e Athenkosi Ndongeni (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sudan X Guinea-Bissau.

Gols e Melhores Momentos de Sudan VS Guinea-Bissau

07/09/21: CAF World Cup Qualifiers

Veja quais são os próximos jogos do Sudan, que está atualmente em 4º lugar no torneio CAF World Cup Qualifiers. Já o visitante Guinea-Bissau, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Sudan marcou gol de M. Abdel Raman aos 55 minutos, de M. Abdel Raman aos 90 minutos. Guinea-Bissau marcou gol de Piqueti aos 8 minutos, de F. Mendy aos 11 minutos, de Piqueti aos 39 minutos, de M. Balde aos 82 minutos.

Sudan sofreu cartão amarelo para A. Kamal aos 38 minutos.