Club Friendlies 1

Tottenham Hotspur x Roma Ao Vivo

Tottenham Hotspur Tottenham Hotspur {{local.score}}0 Roma Roma {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/07, sob a temperatura de 25.7°C no Tottenham Hotspur Stadium, umidade de 83%, velocidade do vento de 4.72 m/s, a equipe do Roma venceu Tottenham Hotspur.

O time do Roma continua isolado na ponta do Club Friendlies 1

Tottenham Hotspur 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Roma

Tottenham Hotspur x Roma fizeram um grande jogo dia 30/07 no estádio Tottenham Hotspur Stadium, pela competição Club Friendlies 1.

O Tottenham Hotspur teve como técnico A. Postecoglou (Australia), enquanto o do Roma foi D. De Rossi (Australia). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Igal Frid(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Tottenham Hotspur X Roma.

Gols e Melhores Momentos de Tottenham Hotspur VS Roma

30/07/22: Club Friendlies 1

Veja quais são os próximos jogos do Tottenham Hotspur, que está atualmente em 2º lugar no torneio Club Friendlies 1. Já o visitante Roma, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Roma marcou gol de R. Ibanez aos 29 minutos.

Tottenham Hotspur sofreu cartão amarelo para C. Romero aos 83 minutos. Roma sofreu cartão amarelo para L. Pellegrini aos 83 minutos.