Niké Liga

Trenčín x Slovan Bratislava Ao Vivo

Trenčín Trenčín {{local.score}}0 Slovan Bratislava Slovan Bratislava {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/02, sob a temperatura de 10.1°C no Mestský futbalový štadión Na Sihoti, umidade de 72%, velocidade do vento de 7.38 m/s, a equipe do Slovan Bratislava venceu Trenčín.

O time do Slovan Bratislava continua isolado na ponta do Niké Liga

Trenčín 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Slovan Bratislava

Trenčín x Slovan Bratislava fizeram um grande jogo dia 25/02 no estádio Mestský futbalový štadión Na Sihoti, pela competição Niké Liga.

O Trenčín teve como técnico I. Stolica (Serbia), enquanto o do Slovan Bratislava foi V. Weiss (Serbia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 5-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Filip Glova(juiz), Milan Štrbo (assistente), e Rastislav Kuba (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Trenčín X Slovan Bratislava.

Gols e Melhores Momentos de Trenčín VS Slovan Bratislava

25/02/24: Niké Liga

Veja quais são os próximos jogos do Trenčín, que está atualmente em 5º lugar no torneio Niké Liga. Já o visitante Slovan Bratislava, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Slovan Bratislava marcou gol de Gerson Rodrigues aos 66 minutos.

Trenčín sofreu cartão amarelo para Bright Donkor aos 82 minutos, cartão amarelo para Ilija Stolica aos 83 minutos. Slovan Bratislava sofreu pênalti para Marko Tolic  aos 51 minutos.