Segunda Division RFEF: Group 2

Tudelano x Arenas de Getxo Ao Vivo

Tudelano Tudelano {{local.score}}0 Arenas de Getxo Arenas de Getxo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 04/02, sob a temperatura de 12.5°C no Estadio Municipal Ciudad de Tudela, umidade de 54%, velocidade do vento de 1.03 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Segunda Division RFEF: Group 2.

Tudelano 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Arenas de Getxo

Tudelano x Arenas de Getxo fizeram um grande jogo dia 04/02 no estádio Estadio Municipal Ciudad de Tudela, pela competição Segunda Division RFEF: Group 2.

O Tudelano teve como técnico D. Gonzalez Sanz (Spain), enquanto o do Arenas de Getxo foi O. Sampayo Ferreiro (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Óliver Lázaro Martínez(juiz), Erik Moro Torres (assistente), e Gonzalo Vélez Castelar (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Tudelano X Arenas de Getxo.

Gols e Melhores Momentos de Tudelano VS Arenas de Getxo

04/02/24: Segunda Division RFEF: Group 2

Veja quais são os próximos jogos do Tudelano, que está atualmente em 9º lugar no torneio Segunda Division RFEF: Group 2. Já o visitante Arenas de Getxo, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Tudelano sofreu cartão amarelo para Eder Iribarren aos 29 minutos, cartão amarelo para Unai Vélez aos 44 minutos, cartão amarelo para Ramón Riego aos 70 minutos, cartão amarelo para Colau aos 86 minutos.