League Cup

Vilafranquense x Arouca Ao Vivo

Vilafranquense Vilafranquense {{local.score}}0 Arouca Arouca {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/07, sob a temperatura de °C no Estádio Municipal de Rio Maior, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Arouca venceu Vilafranquense.

O time do Arouca continua isolado na ponta do League Cup

Vilafranquense 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Arouca

Vilafranquense x Arouca fizeram um grande jogo dia 25/07 no estádio Estádio Municipal de Rio Maior, pela competição League Cup.

O Vilafranquense teve como técnico R. Moutinho Chéu (Portugal), enquanto o do Arouca foi D. Sousa (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Fabio Melo(juiz), Sérgio Nuno Teixeira de Jesus (assistente), e Carlos Campos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vilafranquense X Arouca.

Gols e Melhores Momentos de Vilafranquense VS Arouca

25/07/21: League Cup

Veja quais são os próximos jogos do Vilafranquense, que está atualmente em 2º lugar no torneio League Cup. Já o visitante Arouca, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Arouca marcou gol de Eugeni aos 6 minutos, de André Silva aos 30 minutos.

Vilafranquense sofreu cartão amarelo para E. Veiga aos 5 minutos, cartão amarelo para Umaro Baldé aos 89 minutos. Arouca sofreu cartão amarelo para B. Aloé aos 45 minutos, pênalti para João Basso aos 86 minutos, cartão amarelo para João Basso aos 90 minutos.