Copa do Nordeste

Vitória x Altos Ao Vivo

Vitória Vitória {{local.score}}2 Altos Altos {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/04, sob a temperatura de 27.3°C no Estádio Manoel Barradas, umidade de 69%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do Vitória venceu Altos.

Agora Vitória é o 2º na Tabela Copa do Nordeste

Vitória 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Altos

Vitória x Altos fizeram um grande jogo dia 17/04 no estádio Estádio Manoel Barradas, pela competição Copa do Nordeste.

O Vitória teve como técnico L. Condé (Brazil), enquanto o do Altos foi F. Araújo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leo Simão(juiz), Cleberson do Nascimento Leite (assistente), e Nailton Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vitória X Altos.

Gols e Melhores Momentos de Vitória VS Altos

17/04/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Vitória, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Altos, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Vitória marcou gol de S. da Silva aos 23 minutos, de E. da Silva Albuquerque aos 90 minutos. Altos marcou gol de Lucas aos 26 minutos.

Vitória sofreu cartão amarelo para Marcelo Alves aos 67 minutos, cartão amarelo para Gabriel Bispo aos 80 minutos, cartão amarelo para E. da Silva Albuquerque aos 90 minutos. Altos sofreu cartão amarelo para Klenisson Silva aos 41 minutos, cartão amarelo para Gean aos 45 minutos, cartão amarelo para Leandro aos 83 minutos.