Serie C

Vitória x Botafogo SP Ao Vivo

Vitória Vitória {{local.score}}0 Botafogo SP Botafogo SP {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/06, sob a temperatura de 22°C no Estádio Manoel Barradas, umidade de 83%, velocidade do vento de 4.25 m/s, a equipe do Botafogo SP venceu Vitória.

Agora Botafogo SP é o 15º na Tabela Serie C

Vitória 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Botafogo SP

Vitória x Botafogo SP fizeram um grande jogo dia 19/06 no estádio Estádio Manoel Barradas, pela competição Serie C.

O Vitória teve como técnico L. Condé (Brazil), enquanto o do Botafogo SP foi P. Gomes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Vinicius Gomes do Amaral(juiz), Celso Luiz Da Silva (assistente), e Magno Arantes Lira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vitória X Botafogo SP.

Gols e Melhores Momentos de Vitória VS Botafogo SP

19/06/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Vitória, que está atualmente em 14º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Botafogo SP, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Botafogo SP marcou gol de M. Genestra aos 90 minutos.

Vitória sofreu cartão amarelo para Danilo aos 64 minutos, cartão amarelo para Dionisio aos 90 minutos. Botafogo SP sofreu cartão amarelo para Tarik aos 25 minutos, cartão amarelo para Lucas Delgado aos 52 minutos, cartão amarelo para Deivity aos 64 minutos.