Serie C

Volta Redonda x Floresta Ao Vivo

Volta Redonda Volta Redonda {{local.score}}1 Floresta Floresta {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/07, sob a temperatura de 20.4°C no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, umidade de 37%, velocidade do vento de 2.46 m/s, a equipe do Volta Redonda venceu Floresta.

Agora Volta Redonda é o 6º na Tabela Serie C

Volta Redonda 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Floresta

Volta Redonda x Floresta fizeram um grande jogo dia 18/07 no estádio Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, pela competição Serie C.

O Volta Redonda teve como técnico R. De Albuquerque Correa (Brazil), enquanto o do Floresta foi F. da Silva Surian (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Luiz Paulo de Moura Pinheiro(juiz), Marcelo Grando (assistente), e Renan Antonio Angelim Rodrigues (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Volta Redonda X Floresta.

Gols e Melhores Momentos de Volta Redonda VS Floresta

18/07/21: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Volta Redonda, que está atualmente em 6º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Floresta, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Volta Redonda marcou gol de Diego Cardoso aos 43 minutos.

Volta Redonda sofreu cartão amarelo para Julinho aos 50 minutos, cartão amarelo para Hiroshi aos 74 minutos, cartão amarelo para Oliveira aos 82 minutos, cartão amarelo para Bruno Barra aos 85 minutos. Floresta sofreu cartão amarelo para Delsinho aos 90 minutos.