2. HNL

Vukovar x Croatia Zmijavci Ao Vivo

Vukovar Vukovar {{local.score}}2 Croatia Zmijavci Croatia Zmijavci {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/03, sob a temperatura de 20.9°C no Stadion u Borovom Naselju, umidade de 32%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Vukovar venceu Croatia Zmijavci.

Agora Vukovar é o 3º na Tabela 2. HNL

Vukovar 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Croatia Zmijavci

Vukovar x Croatia Zmijavci fizeram um grande jogo dia 23/03 no estádio Stadion u Borovom Naselju, pela competição 2. HNL.

O Vukovar teve como técnico D. Pernar (Croatia), enquanto o do Croatia Zmijavci foi M. Kartelo (Croatia). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Domagoj Kurtović(juiz), Igor Babić (assistente), e Tomislav Keglević (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vukovar X Croatia Zmijavci.

Gols e Melhores Momentos de Vukovar VS Croatia Zmijavci

23/03/24: 2. HNL

Veja quais são os próximos jogos do Vukovar, que está atualmente em 3º lugar no torneio 2. HNL. Já o visitante Croatia Zmijavci, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Vukovar marcou gol de Z. Mustedanagić aos 3 minutos, de V. Pelko aos 78 minutos.

Vukovar sofreu cartão amarelo para K. Čabrajić aos 57 minutos. Croatia Zmijavci sofreu cartão amarelo para V. Miljanić aos 21 minutos.